Primary Navigation

Bate E Volta Medellln Roreito Rapido

Bate Volta em Medellin

Bate e volta Medelllin – Viagem de 1 dia

Esta lista é direcionada ao visitante a curto prazo, para para fornecer uma visão completa e variada de Medellín, mas se você planeja permanecer a longo prazo, existem milhares de eventos e atividades que o manterão ocupado.

Este é o meu guia definitivo sobre o que fazer em Medellin, Colômbia …

Tour Praça Botero

A Praça Botero é talvez a mais emblemática de todas as atrações turísticas de Medellín nos últimos anos; é amada e uma fonte de orgulho, não apenas para Medellín, mas para toda Antioquia (o departamento ou o estado regional).

Fernando Botero é o artista mais famoso de Medellín, reconhecido internacionalmente por suas figuras gordas.

A Praça Botero está cheia de suas enormes esculturas e o melhor é que é uma atração gratuita no centro da cidade. O encantador Palácio da Cultura Rafael Uribe está localizado na praça, junto com o famoso metrô de Medellín (outra fonte de orgulho) e a emblemática Torre Coltejer, com vista de cima.

Bate Volta Medelllin Tour Praça Botero
Bate Volta Medelllin Tour Praça Botero

Visite o Museu Antioquia

Ao longo da Plaza Botero fica o Museu de Antioquia, o museu mais importante e significativo de Medellín . Dentro, você encontrará uma grande coleção das pinturas mais famosas de Botero, além de várias de suas esculturas.

O museu também exibe vários artistas internacionais, arte antiga da conquista das Américas e outras importantes atrações culturais.

O museu tem uma taxa de entrada modesta, mas não pense que isso não é muito interessante, vale a pena fazer enquanto você estiver no centro da cidade.

Bate Volta Medelllin Visite O Museu De Antioquia
Bate Volta Medelllin Visite O Museu De Antioquia

Passeio a pé pelo centro da cidade

Por falar no centro da cidade, o passeio a pé gratuito é uma das melhores coisas para fazer na cidade para os iniciantes. O passeio em si é gratuito, mas eles pedem uma doação no final, o que você quiser pagar.

O centro de Medellín pode ser um pouco duro e intimidador devido ao alto fluxo de veículos e pedestres, especialmente para novos visitantes que geralmente ficam em bairros mais agradáveis, como Poblado ou Laureles.

As excursões são uma excelente introdução para se orientar.

O passeio a pé dura mais de quatro horas e leva você a alguns dos destaques (e nem tanto) da história tumultuada de Medellín.

Eu gostaria de ter feito o passeio assim que cheguei em minha primeira visita a Medellín.

Conheça o Parque San Antonio

Não deixe de visitar o San Antonio Park, uma grande praça pública localizada no extremo sul do centro da cidade e diretamente adjacente à estação de San Antonio que conecta as linhas de metrô A e B.

Enquanto a praça em si é agradável, a verdadeira razão para vir aqui é ver a escultura de Botero que foi usada em um dos ataques nos anos 90.

Em 1995, 10 quilos de dinamite foram colocados na estátua do pássaro antes de um grande concerto gratuito. Ele foi detonado no meio das festividades e matou 29 pessoas e feriu mais de 200 .

Bate Volta Medelllin Parque San Antonio
Bate Volta Medelllin Parque San Antonio

A bomba foi atribuída à guerra contra os cartéis de drogas que estavam causando o caos aos moradores locais, na época de mais violência na cidade.

Botero pediu para deixar a estátua em San Antonio como um lembrete da história violenta que assolou a cidade. Um novo pássaro fica ao lado da antiga estátua bombardeada, como uma visão do futuro pacífico de Medellín.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias